- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Hidra, 12, Capricórnio I, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0908
Casa à Venda na Praia do Capricórnio | Caraguatatuba – Litoral Norte SP
Localizada a aproximadamente 7 km do centro de Caraguatatuba, a Praia do Capricórnio está entre a Praia Brava (ao sul) e Massaguaçú (ao norte). Conhecida por sua beleza natural e atmosfera mais preservada, é uma das praias mais encantadoras do Litoral Norte paulista, ideal para quem busca tranquilidade e contato direto com a natureza.
Um dos grandes atrativos da região é a Lagoa Azul, piscina natural formada na foz do Rio Jetuba, onde a água doce encontra o mar, separadas por bancos de areia branca que criam um cenário único.
Sobre o imóvelTerreno com 534 m²
Área construída de 190 m²
Características:
03 dormitórios, todos suítes
01 suíte com sacada e closet
Sala de estar
Cozinha estilo americana com despensa
Varanda
Jardim amplo
Área gourmet com banheiro e hobby box
05 vagas de garagem
Um imóvel ideal para quem busca qualidade de vida, conforto e espaço, seja para moradia, segunda residência ou investimento em uma das regiões mais desejadas da cidade.
Aceita financiamento bancário
Entre em contato e agende sua visita.
Felipe Nunes Demma - Creci SP 234245
#praiadocapricornio #caraguatatuba #casanapraia #imoveislitoralsp #areagourmet #altopadrao #litoralnortesp #financiamentobancario #casacomjardim #investimentoimobiliario
