Endereço indisponível Balneário Recanto do Sol, Caraguatatuba/ SP
Área útil120m²
Área total120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado com 3 quartos e piscina em caraguatatuba-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 189
Sua oportunidade da casa na praia chegou!!!
Sobrado residencial novo cidade de Caraguatatuba-SP , Balneário dos Golfinhos.
Imóvel com excelente padrão de construção, próximo a comércios em Geral, hospital Regional, shopping ,mercados , escolas ,postos de saúde , etc..
São 120 m2 , distribuídos em:
- 03 quartos sendo 1 suíte;
- Sala de estar;
- Cozinha ;
-Piscina;
-Área Gourmet;
- Área de serviço;
- Quintal privativo;
- 02 Vagas de garagem;
Agende sua visita (12)9
Corra e garanta sua casa na Nova na Praia.
Aceita financiamento bancário.
O Bairro Golfinho, localizado em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, tem se destacado como um dos locais mais procurados para quem busca qualidade de vida, tranquilidade e contato com a natureza. Com um crescimento constante, o bairro oferece diversas opções para quem deseja morar ou passar férias em um lugar paradisíaco.
Por que escolher o Bairro Golfinho?•Qualidade de vida: O Golfinho é conhecido por sua infraestrutura completa, com comércio local, escolas, serviços de saúde e diversas opções de lazer.
•Valorização: A região tem apresentado uma valorização imobiliária significativa, tornando um ótimo investimento para o futuro.
•Tranquilidade: Se você busca um lugar para descansar e fugir do agito da cidade, o Bairro Golfinho é a opção ideal.
•Potencial turístico: A proximidade com praias e atrações turísticas da região torna o bairro um ponto estratégico para quem deseja explorar o litoral norte.
Chave do anúncio: 52rOg1FqADkHkov6