Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 Dormitórios, Balneário dos Golfinhos Caraguatatuba SP

  • Area útil/total  124m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1308

Casa com edícula para venda no bairro Golfinhos, o bairro que mais cresce em Caraguatatuba. O bairro fica próximo ao shopping da cidade, hospital regional e comércios locais.

- 2 Dormitórios (1 suíte);
- 2 banheiros,
- Sala;
- Cozinha;
- Área de serviço;
- 3 vagas.

Edicula:

- 1 dormitório;
- 1 banheiro;
- Cozinha.

Mais informações:
Platiny Corretor Vetorial
Tel: (12) 9
CRECI: 198689-F

Área privativa

  • Área de serviço

  • Edícula

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade