Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 125 m² por R$ 780.000,00 - Jardim Capricórnio - Caraguatatuba/SP
Endereço indisponível Balneário Copacabana, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 125m² / 480m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6511_PIRQ
Esta linda casa à venda em Caraguatatuba, no Balneário Copacabana, é uma oportunidade única para aqueles que buscam um lar aconchegante e bem localizado. Com 480m² de área total e 125m² de área útil, esta propriedade oferece espaço e conforto para você e sua família.
A casa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando ótimos espaços para descanso e privacidade. Além disso, a propriedade possui ampla área externa, com um belo jardim e uma agradável área de lazer, perfeita para momentos de lazer e entretenimento. Água e garagem descoberta completam as comodidades deste imóvel.
A localização privilegiada, próxima a diversos serviços e comércios, garantem a praticidade do dia a dia. Caraguatatuba, com sua beleza natural e infraestrutura completa, é o cenário ideal para quem busca uma vida tranquila e de qualidade.
Não perca a oportunidade de conhecer de perto esta casa. Agende sua visita e descubra todo o potencial deste imóvel. Sua nova história de vida pode começar aqui!