Rua Macapá, Vila Perseu Leite de Barros, Campinas/SP
Área útil110m²
Área total188m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa térrea com 3 quartos 1 suíte edícula e 3 vagas a venda na vila perseu em campinas-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V6649
São 3 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha espaçosa, banheiro social com box e gabinete, lavanderia coberta no fundo, e quarto independente nos fundos. Garagem para 3 carros.
Em rua tranquila, servido de todo comércio local sendo padaria, açougue, supermercado, farmácia e próximo as principais avenidas que ligam ao centro da cidade e também ao Shopping Bandeiras.
Aceita financiamento!
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES. ref. 6649 atualizado em 14/08.