Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 170 |
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Francisco Perotti, 231, Vila Paraíso, Campinas
Avenida Francisco Perotti, 231, Vila Paraíso, Campinas/SP
Area útil/total 173m² / 292m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA017775
Excelente casa à venda, ótima opção para investidor, pois está locada. Com espaços amplos, arejados e bem iluminados, oferece conforto e funcionalidade, com 3 quartos com armários planejados, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, 1 sala, 1 cozinha com armários planejados, proporcionando funcionalidade e organização e ao lado, a lavanderia e uma área de luz. Ao fundo, possuí uma edícula com entrada independente com quarto, banheiro, sala, cozinha e lavanderia. Agende sua visita! - 27/06/2025
Área privativa
Edícula
Sala de jantar
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.