- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda - Vila Padre Manoel de Nóbrega - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA18932
CASA COM 3 DORMITÓRIOS À VENDA, NO BAIRRO VILA PADRE MANOEL DE NÓBREGA - CAMPINAS/SP
Casa térrea com reforma recente, muito bem conservada, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. O imóvel conta com uma pequena varanda na frente, sala de estar acolhedora, 2 dormitórios, além de 1 terceiro dormitório menor já equipado com guarda-roupas. São 2 banheiros, sendo um localizado nos fundos, oferecendo mais comodidade aos moradores. A área interna é composta ainda por uma copa, cozinha ampla e bem ventilada, além de uma área de serviço coberta. A garagem, também coberta, comporta 2 carros e possui portão eletrônico para maior segurança e praticidade.
Na parte externa, a casa oferece quintal nos fundos, espaço coberto que pode ser usado como área de lazer ou gourmet, com banheiro de apoio e prateleiras de alvenaria para armazenamento.
Sua localização é privilegiada, a menos de 500 metros de comércios e serviços essenciais, como creche, mercado, escola, farmácia, pizzaria, padaria e academia. Está também a menos de 3 km da PUC Campinas e do Shopping Parque das Bandeiras, facilitando o acesso a educação, lazer e conveniência.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
