Venda

R$ 498.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.186

Casa com 3 quartos à venda na Macuco, 25, Vila Padre Manoel de Nóbrega, Campinas

  • Area útil/total  170m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA025391

Casa à venda na Vila Padre Manoel de Nóbrega em Campinas/SP.

A casa recém-reformada, toda ela térrea, possui apenas um lance de escada para acessar o imóvel, possui 170m² de construção e 200m² de terreno, e inclui uma varanda na frente do imóvel, uma sala de estar, 3 quartos sendo um deles com guarda-roupas, 2 banheiros sendo um deles do lado de fora da casa, uma copa, uma cozinha bem ampla, uma lavanderia, garagem para dois carros e portão eletrônico. O terreno ainda conta com um quintal nos fundos e um espaço coberto para uma futura área gourmet ou área de lazer com banheiro e prateleiras de alvenaria para guardar materiais.

A residência tem uma excelente localização, a cerca de menos de 500m de uma creche, mercado, escola, farmácia, pizzaria, padaria, academia e a menos de 3km da PUC 2 e do Shopping Parque das Bandeiras.

A DUT Imóveis é uma empresa com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Contam com uma equipe de corretores autônomos parceiros especializados e utilizam as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário. Além disso, possuem uma ampla carteira de imóveis e oferecem atendimento personalizado, agilidade e segurança durante todo o processo de realização do sonho do cliente.

Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 14/07/2025

Descrição completa
Publicidade