- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa / sobrado para venda no bairro vila nogueira em campinas/sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA22747
CASA / SOBRADO PARA VENDA NO BAIRRO VILA NOGUEIRA EM CAMPINAS/SP.
Localizado perto da Lagoa do Taquaral e da Praça Arautos da Paz. Local tranquilo, de frente para a praça recém-revitalizada.
Fachada em estilo mediterrâneo.
Na parte térrea, escritório espaçoso + banheiro. Linda escadaria de pedra, com grades de ferro trabalhado.
Na parte superior, ampla sala para 2 ambientes, avarandada com sol da manhã, lavabo e sala de TV. Copa e cozinha planejada, com grande quantidade de armários e largas bancadas de granito. Despensa espaçosa, com área de serviço integrada.
Sala de jantar com acesso à área externa. 3 dormitórios grandes, todos com armários embutidos, sendo 1 suíte com hidromassagem. Amplo banheiro social, quintal super espaçoso nos fundos, com piso de ardósia e piso frio, com mais 1 área de serviço, edícula (2 cômodos grandes + banheiro) e varanda gourmet com churrasqueira. 5 vagas de garagem.
Infraestrutura para aquecimento a gás.
Documentação em ordem.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
