Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 252

Casa com 3 quartos à venda na Rua Professor Manuel de Oliveira Raimundo, Vila Nogueira, Campinas

  • Area útil/total  223m² / 323m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V2047

EXCELENTE CASA À VENDA NA VILA NOGUEIRA EM CAMPINAS/SP. A 800 metros da Lagoa do Taquaral!

Casa conta com 3 quartos na parte superior, sendo 1 suíte, espaçosa sala de jantar, sala de estar, cozinha rica em móveis planejados, banheiro social, e área de serviço. No pavimento inferior, conta com mais 1 quarto, banheiro, sala e um belíssimo espaço gourmet com churrasqueira.

Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.

Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, primamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.

Consulte-nos!

HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES. ref. 2047 atualizado em 30/07.

Publicidade