- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado para venda em Vila Modesto Fernandes de 469.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 6 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1708558-8
Código do Imóvel: CM1708558-8 - Imóvel anunciado por PDOMINGOS Corretora de Imóveis - CRECI 38.212-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Sobrado Residencial ( Piso Superior ) com 3 salas Comerciais no piso térreo, localizado em uma esquina de bom movimento e próximo ao cartório de notas de Barão Geraldo, e ao Terminal Rodoviário. Casa possui 3 dormitórios sendo 1 com suíte, sala ampla dois ambientes, garagem coberta para 2 veículos e fechada, cozinha, e banheiro social sendo entrada individualizada em comparação aos imóveis comerciais.
No piso térreo possui 3 salas comerciais de aproximadamente 60 M² de área com entradas individuais e mezanino no piso superior. Excelente para locação de comércio na região com zoneamento misto.
Venda total dos imóveis apenas, por ser uma única matricula, não é possível efetuar o desmembramento dos imóveis comerciais e ou residencial.
Aceitas propostas à vista e estuda permuta na negociação!
Entre em contato conosco, agende uma visita e conheça mais essa excelente oportunidade de investimento com moradia agregados!!!
