- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua José Paterno, 280, Vila João Jorge, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA002978
Casa a venda na Vila João Jorge em Campinas/SP.
Chegar em casa tem de ser um prazer!
Ao entrar, temos uma sala de estar que também pode ser utilizada para um escritório. Mas a surpresa está ao subirmos a escada, onde você é recebido por um espaçoso living para 3 ambientes integrados a cozinha e varanda, destacando-se decoração e iluminação. A integração perfeita com a cozinha planejada, equipada com os mais modernos eletrodomésticos, é um diferencial.
A casa possui 3 quartos, sendo um deles suíte. Foram planejados com requinte e equipados com ar condicionado, sendo uma suíte máster projetada para proporcionar momentos de puro conforto.
Ao fundo temos uma edícula com espaço futuro para um espaço gourmet, um banheiro e lavanderia.
A Casa 50 Imóveis sabe que a busca por imóveis envolve expectativas, sonhos e necessidades, por isso, oferecemos um atendimento personalizado para garantir agilidade, segurança jurídica e soluções para viabilizar seu sonho!
Obs: Os valores podem sofrer alterações sem prévio aviso. - 12/02/2026
