Rua Dario Pompeu De Camargo, 811, Taquaral, Campinas/SP
Área útil389m²
Área total390m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda na Rua Dario Pompeu de Camargo, 811, Taquaral, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 211618
Casa à venda na região do Taquaral, localizada em um terreno de 390m², com 230m² de área construída. O imóvel dispõe de 3 quartos, sendo 1 suíte, amplas salas integradas em 3 ambientes, escritório, cozinha totalmente planejada, 3 banheiros, área de serviço completa e área gourmet com churrasqueira e piscina. Conta também com garagem para 4 carros.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Taquaral, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Taquaral e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
370 mConfrila
680 mSupermercado Monte Alto
710 m
Parques e áreas verdes
Morar no Taquaral é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Thomas Alberto Whately
470 m
Restaurantes
No Taquaral, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Do Coxa
640 mLoucos por Pizza
800 mAzul
800 m