- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Dario Pompeu de Camargo, 811, Taquaral, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 211618
Casa à venda na região do Taquaral, localizada em um terreno de 390m², com 230m² de área construída. O imóvel dispõe de 3 quartos, sendo 1 suíte, amplas salas integradas em 3 ambientes, escritório, cozinha totalmente planejada, 3 banheiros, área de serviço completa e área gourmet com churrasqueira e piscina. Conta também com garagem para 4 carros.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
