Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 323 |
Casa a venda na Região dom Taquaral 3 quartos 1 suite
Rua Américo De Moura, 1000073, Taquaral, Campinas/SP
Area útil/total 223m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 211143
Casa a venda no Bairro Jardim Dom Bosco, região do Taquaral a poucos minutos da Lagoa do Taquaral com 300m2 terreno.
A Casa conta com 3 quartos, 1 suíte com sacada e armários planejados em todos os quartos.
Sala de estar, sala de jantar, com área de luz. e lavabo.
Vagas para 4 carros.
Área gourmet com churrasqueira, lavanderia banheiro e deposito.
Localização privilegiada!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender' um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.
Contamos com departamento jurídico integral, equipe de pós-venda e compra e consultores em constante treinamento, acima de tudo, comprometidos com você e seus objetivos no mercado imobiliário. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança!
Nosso foco não está na venda, mas sim nas pessoas, para que você possa chegar onde deseja. Aqui na Bonon e Amaral você encontra seu lugar e constrói sua história!