Endereço indisponível Swiss Park, Campinas/ SP
Área útil206m²
Área total360m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa a venda no residencial glarus- swiss park campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 27061
Linda casa térrea à venda no Residencial Glarus, dentro do Swiss Park, em Campinas/SP, perfeita para quem busca conforto, modernidade e sofisticação em um dos condomínios mais valorizados da cidade.
Com 360 m² de terreno e 206 m² de área construída, o imóvel foi projetado para oferecer funcionalidade e elegância em cada detalhe. São 3 suítes com armários planejados, incluindo uma master com closet, além de escritório ideal para home office, lavabo e uma ampla sala com dois ambientes que garantem integração e bem-estar. A cozinha planejada, equipada com acabamentos de alto padrão, se conecta ao espaço gourmet completo, com churrasqueira, fogão e cooktop instalados, ideal para receber família e amigos.
Na área externa, a piscina aquecida proporciona lazer em todas as estações, enquanto os banheiros contam com aquecimento solar, unindo sustentabilidade e praticidade. O piso em porcelanato traz sofisticação, as persianas elétricas oferecem praticidade e a infraestrutura para ar-condicionado já está preparada. A garagem comporta 4 veículos, sendo 2 cobertos e 2 descobertos, e o sistema fotovoltaico gera economia significativa na conta de energia.
O Swiss Park se destaca pela segurança 24 horas com monitoramento, amplas áreas verdes, lagos para caminhadas e uma infraestrutura completa que reúne lazer, comércios e serviços, tornando a vida dos moradores ainda mais prática.
Agende sua visita e venha conhecer de perto esta casa que une modernidade, conforto e qualidade de vida em um dos endereços mais exclusivos de Campinas.