Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 383 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor Las Casas dos Santos, 684, São Bernardo, Campinas
Rua Doutor Las Casas Dos Santos, 684, São Bernardo, Campinas/SP
Area útil/total 287m² / 450m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA016457
Casa térrea com edícula à venda, localizada no bairro São Bernardo, sendo a casa principal com 3 quartos, 2 salas, 2 banheiros, 4 vagas, 2 portões eletrônicos.
A edícula aos fundos possui 1 quarto, sala, cozinha e banheiro.
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.
Ligue e agende sua visita com a corretora
Fernanda Freire (1 9) 9 9 1 9 1 – 1 5 6 5 / (19) .
Conheça uma de nossas unidades G2F mais próximo de você! - 24/06/2025
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Cozinha
Edícula
Quintal
Água
Portão
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.