Venda

R$ 560.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 199

Casa com 3 quartos à venda na Avenida Antônio Gatto, 12, Residencial Cittá di Salerno, Campinas

  • Area útil/total  248m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA038623

Casas à venda no Bairro Cittá Di Salerno em Campinas.

São 2 casas, sendo uma no piso térreo e outra no piso superior. Com fino acabamento, com em porcelanato e vinílico.

Na casa térrea, com 115m² de construção, temos 3 dormitórios sendo uma suíte, banheiro social, sala estar, uma ampla cozinha planejada, lavabo, lavanderia e um quintal com piscina. 1 vaga de garagem descoberta e portão eletrônico.

Já na casa do piso superior, com 133m² de construção, também temos 3 dormitórios sendo uma suíte máster com closet e sacada, banheiro social, uma integração entre sala de estar e jantar com a cozinha americana, despensa, lavanderia e espaço gourmet com banheiro, também com acesso ao espaço da piscina. 2 vagas de garagem (sendo 1 coberta) com portão eletrônico.

Pagamento apenas a vista, relógio individual para cada casa.

Analisa permuta de menor valor.
Localizada próximo ao Aeroporto Internacional de Campinas Viracopos, Centro de saúde São Cristóvão, Supermercado Dia e Pontal, Shopping Spazio Ouro Verde entre outros.

Zoneamento ZM1.

Ligue e agende sua visita com a corretora
Fernanda Freire (1 9) 9 9 1 9 1 – 1 5 6 5.

Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio. - 11/07/2025

Descrição completa
Publicidade