Venda

R$ Confira

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 759

'Casa no Parque Taquaral à Venda!' Cliente aceita uma contra proposta

  • Area útil/total  375m² / 769m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 690511168-48

Descubra o investimento ideal para você! Esta espetacular casa de 375,55 m² de construção, está localizada na prestigiada Avenida Doutor Heitor Penteado, no coração do Parque Taquaral, Campinas. Com espaço garantido para retorno, esse imóvel desocupado e pronto para negócios é uma joia do mercado residencial. A residência dispõe de 3 amplos dormitórios e 5 banheiros, oferecendo todo o conforto que sua família merece. O imóvel tem 769,55 m² de terreno.
Os detalhes desta propriedade são verdadeiramente impressionantes: uma piscina , jardim exuberante, churrasqueira e um deck perfeito para receber amigos e familiares. Para os entusiastas da culinária, há um espaço gourmet e uma varanda gourmet de encantar. Com acabamento em madeira, a casa ainda conta com biblioteca, closet espaçoso e uma cozinha equipada com armários.
As comodidades incluem garagem para 6 carros, sendo 3 vagas cobertas, além de dependência de empregada e área de serviço completa. Esta é uma oportunidade única para quem busca um imóvel que aceita financiamento, sendo perfeito para investidores experientes.
A localização é incomparável: próximo a escolas, lojas, transporte público, hospitais e até mesmo ao aeroporto. Ainda, a casa proporciona vistas abertas e está situada em uma rua movimentada, o que garante fácil acesso a todas essas facilidades.
Não perca a chance de adquirir essa propriedade de primeiro proprietário, excelente para quem deseja conforto e praticidade, Uma área comercial também que investidores possam investir em , clinicas, Restaurantes, e outros... Uma opção clara e segura no mercado imobiliário!
O Parque Taquaral, oficialmente chamado de Parque Portugal, é um dos maiores orgulhos de Campinas e um verdadeiro refúgio urbano. Ele foi inaugurado em 5 de novembro de 1972, mas sua história começa bem antes disso, quando a área fazia parte da antiga Fazenda Taquaral, pertencente ao fazendeiro Alves de Lima.

Nos anos 1950, a fazenda foi doada à Prefeitura, e o espaço permaneceu praticamente abandonado até o final da década de 1960. Foi então que o prefeito Orestes Quércia aprovou o projeto de urbanização, transformando a área em um parque público. O nome Parque Portugal foi escolhido em homenagem à numerosa comunidade portuguesa da cidade, mas o apelido Taquaral pegou mesmo, por causa do bairro onde está localizado.
Hoje, o parque ocupa cerca de 630 mil metros quadrados e atrai milhares de visitantes todos os fins de semana. Entre suas atrações estão a Lagoa Isaura Telles Alves de Lima, passeios de pedalinho, ciclovia, quadras esportivas, museus, planetário, uma réplica da Caravela Anunciação (que simboliza a chegada de Pedro Álvares Cabral ao Brasil) e até um bonde elétrico que circula ao redor da lagoa1.
É um espaço que mistura natureza, cultura e lazer, e que continua sendo um dos principais pontos de encontro dos campineiros.

Descrição completa
Publicidade