Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.203

Casa com 3 quartos à venda na Rua Fernão de Magalhães, 1005, Parque Taquaral, Campinas

  • Area útil/total  546m² / 546m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA16082

Casa à venda no Parque Taquaral em Campinas
Casa com 3 quartos sendo 3 suítes e um closet. Na parte superior uma varanda com linda vista para a piscina, com 546m² de construção em terreno de 1.087m², com uma fachada e jardim belíssimo! Com uma construção sólida, a casa possui sala de visita, sala de TV, 2 escritórios, cozinha com armários e lavabo. Ainda a casa possui local para adega e para sauna, oficina, quarto + banheiro de funcionário e salão de festas.
Na área externa a casa possui vestiário, lavabo, churrasqueira, sala para ferramentas e piscina.
Localização privilegiada, há uma quadra da Lagoa do Taquaral, rua arborizada, de fácil acesso as principais avenidas da cidade.
Aceita permuta por apartamento de menor valor.
Imagine ter praticamente a Lagoa do Taquaral como seu quintal de casa?
Venha conhece!
br>
----------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 40 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes.

Descrição completa
Publicidade