Rua Antônio Rosolen, Parque Santa Bárbara, Campinas/SP
Área útil432m²
Área total432m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Casa a venda, 432m² - parque santa bárbara, campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 2809
Apresentamos esta casa espaçosa, ideal para quem busca conforto e praticidade. Localizada estrategicamente próxima a serviços essenciais como padaria, mercado, farmácia, posto de saúde e combustível, além do fácil acesso.
Com 432m² de área construída, o imóvel dispõe de 3 quartos, 2 banheiros e 2 vagas de garagem. Os ambientes são planejados para proporcionar conforto e funcionalidade, contando com área de serviço, armários na cozinha e nos quartos, além de um quarto de serviço para maior praticidade.
A área externa é um verdadeiro destaque, com churrasqueira e piscina em um espaço separado, perfeito para aluguéis e geração de renda extra. A varanda completa o charme do imóvel, oferecendo um ambiente agradável para relaxar e aproveitar momentos em famí(link removido) sua visita com a JOTTA GALVÃO