Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Casa Vila União Vendo ou permuta, 3 Dormitórios

  • Area útil/total  150m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0123

Casa Vila União Vende ou Troca fica boa em localização boa para comércio. contendo três dormitórios sendo um suíte, sala, cozinha, banheiro, quintal todo com piso, portão de correr, piso frio, revestimento na cozinha e no banheiro, localizada na região de campinas que mais cresce, a região esta completa de toda infra estrutura, como asfalto - água - TV a cabo - internet, além de ficar próximo de terminal de ônibus Vila União onde vai para varias regiões de campinas, supermercados- escolas - shopping - bancos- lotéricas - padarias - etc. aceita financiamento e FGTS, visite nos site (link removido)

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade