- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Luiz de Paula, 242, Parque Jatibaia (Sousas), Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA022637
Casa à venda no Parque Jatibaia Sousas. Imóvel bem localizado em condomínio, em Campinas, no Distrito de Sousas. Vista permanente da natureza. Há 5 minutos do centro do bucólico distrito, com todos os serviços: super mercado, escola, padarias, frutarias e casas de carne, restaurantes, agências bancárias.
Na parte inferior, sala de jantar, sala da lareira, sala de estar, ampla varanda coberta, lavabo, escritório, cozinha planejada, despensa, área de serviço, quarto e banheiro de empregada, depósito, garagem coberta para 4 vagas, espaço gourmet com churrasqueira, spa com Jacuzzi e quintal.
Na parte superior 3 suítes sendo 2 com closet, e 1 com sacada, sala de TV e roupeiro. Condomínio com segurança 24 horas, guarita blindada, Lazer com piscina, salão de festas, jogos, quadra poliesportiva. - 15/02/2026
