Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
Casa a venda no Parque Jambeiro em Campinas!!
Rua Maria Das Dores Cavalheiro Leme, 123, Parque Jambeiro, Campinas/SP
Area útil/total 140m² / 332m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 211539
Casa a venda no Parque Jambeiro em Campinas!!
Residência no bairro Pq Jambeiro a 500mts da Rodovia Anhanguera , a 50mts de padaria,mercado, farmácia ,casa de carne ,casa de ração , deposito de bebidas .e outros.
A casa está situada em um terreno de 332mts com acesso independe para duas ruas ( R. Maria das Dores Cavalheiro Leme e Rua Octacilio Ferreira de Souza ).
Área construída é de 140mts.
Pavimento superior : 01 suíte com banheiro e closet +01 dormitório+ 01sala de tv ,ar condicionado e sacada.
Pavimento inferior : 01 sala ,01 cozinha ,01 dormitório ,01 área de serviço e 01 banheiro social.
Área externa : 01 banheiro social , 02 entradas de garagem independe ( 02 portões automático ) e portão social , churrasqueira ,canil para até 02 cão porte grande e garagem coberta para até 05 veículos .
A área livre ( grama ) comporta a construção de 02 casas de meio terreno , um ótimo negócio para investidores e construtores !
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender' um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.
Contamos com departamento jurídico integral, equipe de pós-venda e compra e consultores em constante treinamento, acima de tudo, comprometidos com você e seus objetivos no mercado imobiliário. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança!
Nosso foco não está na venda, mas sim nas pessoas, para que você possa chegar onde deseja. Aqui na Bonon e Amaral você encontra seu lugar e constrói sua história!
Área privativa
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.