- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 251 m² - Parque Jambeiro - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA19298
CASA COMERCIAL COM 251M² À VENDA NO BAIRRO PARQUE JAMBEIRO NA CIDADE DE CAMPINAS/SP.
Casa bem localizada na avenida principal do Parque Jambeiro, com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala, cozinha, banheiro e garagem para até 5 carros. O imóvel conta ainda com 1 edícula completa, composta por sala, cozinha e banheiro, além de um quintal amplo que proporciona diversas possibilidades de uso. Atualmente está alugada para consultório odontológico, o que torna a compra ainda mais interessante para quem busca investimento com renda garantida. A localização é excelente, próxima ao Parque das Águas e a diversos comércios, oferecendo praticidade e conveniência no dia a dia.
IMPORTANTE: Valores e disponibilidade do imóvel podem ser alterados sem aviso prévio. Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
