- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Eduardo Nadruz, 192, Parque Jambeiro, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA024963
Casa à venda no bairro Parque Jambeiro, em Campinas/SP.
Imóvel recém-construído, com acabamento de alto padrão em fase final, projetado para oferecer conforto, praticidade e uma bela integração com a natureza.
No piso superior, são 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com infraestrutura pronta para ar-condicionado, além de um banheiro social. Os quartos oferecem uma vista privilegiada para o parque florestal do Jambeiro, trazendo tranquilidade e ar puro para o dia a dia.
O pavimento térreo conta com uma ampla sala de estar, cozinha integrada e mais um banheiro social, garantindo funcionalidade e um ótimo espaço de convivência.
No subsolo, a casa surpreende com uma área gourmet completa, com pia, espaço para churrasqueira, lavabo, lavanderia coberta e uma área verde ideal para momentos de lazer em família.
A garagem acomoda 2 veículos e já conta com portão basculante preparado para automação.
Localizada em uma das regiões mais valorizadas de Campinas, unindo qualidade de vida, natureza e fácil acesso a diversos pontos da cidade. - 11/02/2026
