- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 170 m² por R$ 795.000,00 - Parque Jambeiro - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA15120
OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL: CASA À VENDA NO PARQUE DE JAMBEIRO COM ENERGIA FOTOVOLTAICA
Você já imaginou morar em um lugar que alia conforto, sustentabilidade e tranquilidade? Essa é a sua chance. Localização privilegiada no Parque de Jambeiro, cercada pela natureza e com fácil acesso a comércio e serviços,com 3 dormitórios espaçosos, sendo 1 suíte, perfeitos para acomodar sua família com (link removido) integrados com uma sala de estar aconchegante e uma cozinha moderna, ideal para receber amigos e familiares.
Sistema de energia fotovoltaica instalado, proporcionando economia na conta de luz e contribuindo para um mundo mais sustentá(link removido) para até 2 veí(link removido) de qualidade e detalhes que fazem toda a diferença.
Próximo a parques, escolas e áreas de lazer, garantindo qualidade de vida.
Ambiente seguro e tranquilo para você e sua família.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
