Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 90 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Leobino Pereira da Silva, Parque Jambeiro, Campinas
Rua Leobino Pereira Da Silva, Parque Jambeiro, Campinas/SP
Area útil/total 112m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3377
Este imóvel de 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 Banheiro, é uma ótima oportunidade para quem procura conforto e praticidade. Com uma Área Construída de 112m2, este sobrado oferece espaços bem distribuídos e acabamentos de qualidade.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings e supermercados, este imóvel proporciona comodidade e facilidade de acesso a diversos serviços e facilidades do dia a dia.
Se você deseja comprar casa sobrado no bairro Parque Jambeiro em Campinas-SP, esta pode ser a sua oportunidade. Entre em contato conosco através do nosso formulário online e saiba mais sobre essa excelente opção de moradia. Estamos à disposição para tirar suas dúvidas e agendar uma visita ao imóvel.
Não perca essa chance de conquistar o imóvel dos seus sonhos em uma das melhores localizações de Campinas-SP. Aproveite esta oportunidade e faça seu contato agora mesmo!
Atualizado em 16/04/2025
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: icbSUh3lRinG8GEl