- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Araci, 1008, Parque Dom Pedro II, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA319673
Vende-se excelente casa/sobrado no Parque Dom Pedro II, em terreno de 300 m², com 175 m² de área construída. No piso superior, possui dois dormitórios, sendo uma suíte com acesso à sacada. No piso inferior, há um dormitório adicional, banheiro social com box, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia e uma ampla varanda. O imóvel conta ainda com um grande quintal nos fundos e garagem coberta para até três carros. Toda murada e com portão fechado, oferece segurança e privacidade.
A localização é um dos grandes diferenciais: situada na região do Ouro Verde, próxima à escolas: (E.E. Profa. Conceição Ribeiro, Emef Profa. Elza Maria Pellegrini de Aguiar e CEI Haydee Maria Pupo Novaes) e Escola Municipal Corrêa de Mello, Bosque dos DICs, Feira Noturna do Parque Universitário de Viracopos e principais avenidas como Arymana e Coaciara. A região oferece ampla infraestrutura, com supermercados (Pontel, Dom Pedro II e Mercadinho Dom Pedro Campinas), padarias (Amarena, Pereira e Casa de Pães Arymana), academias escolas, além de fácil acesso às avenidas Ruy Rodriguez e John Boyd Dunlop, e está a poucos minutos do Shopping Spazio, Hospital Ouro Verde, Atacadão Spani e Paulistão, com rápido acesso às rodovias Bandeirantes e Anhanguera, reforçando toda a conveniência e valorização da região.
Trata-se de uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade em um bairro em constante crescimento, ou para investidores que desejam rentabilidade e valorização garantidas.
Documentação em fase final de regularização do Habite-se, possibilitando futuramente a venda com financiamento e uso de FGTS.
Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente este ótimo imóvel! - 27/02/2026
