Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 280

Casa com 3 dormitórios à venda, 273 m² - Parque das Universidades - Campinas/SP

  • Area útil/total  273m² / 480m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA18495

CASA A VENDA NO PARQUE DAS UNIVERSIDADES EM CAMPINAS/SP.

Casa à venda no bolsão do Parque das Universidades, um dos bairros mais tranquilos e seguros da região. Com 273m² de construção, o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 1 banheiro social. Nos fundos, há 1 edícula completa e habitável com 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro, ideal para hóspedes, home office ou renda extra com locação. O quintal dispõe de uma agradável área com piscina, perfeita para momentos de lazer em família.

Localização privilegiada, a apenas 2 km do Shopping Dom Pedro, próxima ao Hospital da Unicamp, Madre Theodora e ao bairro Alphaville Dom Pedro, uma região com excelentes perspectivas de valorização.

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).

Descrição completa
Publicidade