Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | R$ 1.360/mês |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em PARQUE DAS QUARESMEIRAS de 219.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 4 Garagens
Rua Professor Antonio Mendes Vinagre, **, Parque das Quaresmeiras, Campinas/SP
Area útil/total 219m² / 219m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1629981-1
Venha conhecer essa maravilhosa casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 salas amplas, 4 banheiros, 4 vagas de garagem e uma área total de 219,00 m2 em terreno de 435m².
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a comércios, escolas e transporte público, essa casa é perfeita para famílias que buscam conforto e praticidade.
O imóvel possui uma excelente distribuição dos cômodos, proporcionando espaços amplos e bem iluminados. A suíte é espaçosa e conta com um banheiro privativo e closet, garantindo privacidade e conforto.
A área externa é um verdadeiro convite ao lazer e ao descanso, com um belo jardim e espaço para receber amigos e familiares. As 4 vagas de garagem garantem praticidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos. Agende uma visita e se encante com todos os detalhes e benefícios que esse imóvel pode oferecer para você e sua família. Entre em contato e faça um excelente investimento.