Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 491 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Francisco José de Souza, 367, Parque das Flores, Campinas
Rua Francisco José De Souza, 367, Parque das Flores, Campinas/SP
Area útil/total 200m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA012376
Casa residencial à venda Parque das Flores, em Campinas. Sobrado com 210 m² construção, terreno de 300 m² no condomínio Parque das Flores dentro do bolsão.
A casa possui três suítes, sala com três ambientes escritório, cozinha planejada, área de serviço, armários embutidos, dois lavabos, Piso de carpete de madeira nos quartos, área de lazer com churrasqueira e banheiro, garagem para quatro automóveis. Documentação em ordem, apta a financiamento.
Ligue e agende sua visita com a corretora
Fernanda Freire (1 9) 9 9 1 9 1 – 1 5 6 5 (WhatsApp) / (19) .
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio. - 16/06/2025
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Dependência de empregada
Lavabo
Lavanderia
Piso laminado
Piso porcelanato
Quintal
Sala de estar
Sacada
Sala de TV
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.