Venda

R$ 1.065.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 278

Casa com 3 quartos à venda na Rua São Pedro do Turvo, 485, Parque da Figueira, Campinas

  • Area útil/total  171m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA038729

Casa a venda Parque da Figueira - Campinas

Toda repaginada com acabamento de primeiríssima qualidade.

Logo na entrada temos um amplo escritório e subindo as escadas temos toda a estrutura da casa, com uma sala para 2 ambientes (estar e jantar) com sacada, lavabo, cozinha planejada e lavanderia.
Possui 3 dormitórios sendo 1 suíte com planejados e 2 deles com acesso ao Espaço Gourmet que é o diferencial desta casa.

Este Espaço Gourmet é amplo e aconchegante e muito privativo, com churrasqueira, piscina e banheiro e Solarium.
6 vagas de garagem sendo 2 cobertas.

Localizado em bairro tranquilo, próximo ao Parque Prado, supermercados, Campinas Shopping, Rodovia Anhanguera e fácil acesso para Valinhos.

Documentação em ordem e analisa permuta.

Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.

Agende sua visita :
Warley Magalhães (19) 5 - 26/07/2025

Descrição completa
Publicidade