Venda

R$ 620.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 567

Casa à venda com 130,55 m², 3 quartos 4 vagas em Parque Beatriz, Campinas

  • Area útil/total  131m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 52103

Casa à venda no bairro Parque Beatriz em Campinas. Nas proximidades do Unimart. Térra. Com 03 dormitórios sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, área de luz, wc social, cozinha planejada, lavanderia, quintal. Vaga de garagem para 4 carros, portão eletrônico. Estuda permuta com terreno de 300mts em condomínio em Paulínia.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade