Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 444

Casa estilo sobrado com 263m² de área construída, 3 quartos no Parque Alto Taquaral

  • Area útil/total  263m² / 448m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 209902

Casa estilo sobrado com linda vista da varanda, 263m² de área construída, muito bem distribuída em ambientes amplos e arejados, área social e de lazer voltados para frente, aumentando a percepção do espaço em um terreno de 448 m² de área.
No piso térreo temos um amplo living para 2 ambientes, sala de jantar com portas em vidro blindex que facilitam a circulação para área gourmet, cozinha com despensa, sala de TV/escritório, lavabo, área de serviço e garagem para 2 carros, sendo duas vagas cobertas.
No pavimento superior, há 3 quartos com armários, sendo 1 suíte com closet e hidromassagem, ampla varanda com terraço, mais um banheiro social.
O espaço gourmet foi a última área construída da casa, com uma cozinha completa além da churrasqueira, 1 banheiro social, com fácil acesso a sala de jantar da casa e logo à sua frente uma piscina que pega sol da tarde, garantindo bons momentos de lazer e confraternização entre familiares e amigos.
Destaca-se também pela sua localização: próxima ao Shopping Parque D. Pedro, às universidades Puc e Unicamp, supermercados, academias, boas escolas, fácil acesso à Rodovia D. Pedro I.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Despensa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Manoel Pereira Barbosa, 549

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Alto Taquaral

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Alto Taquaral

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Alto Taquaral

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade