Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 230 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Visconde de Congonhas do Campo, 816, Loteamento Parque São Martinho, Campinas
Rua Visconde De Congonhas Do Campo, 816, Loteamento Parque São Martinho, Campinas/SP
Area útil/total 163m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA316709
Casa térrea a venda no bairro São Martinho, região do Swiss Park e Parque Prado, em frente ao Parque das Águas, recém reformada, sem escadas, 3 suítes com armários planejados, sala de TV, sala de jantar, cozinha grande, lavabo, área de luz, quintal com churrasqueira e área de serviço, vaga para 4 carros e portão eletrônico. Analisa permuta por casa em condomínio. - 07/06/2025
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Espaço gourmet
Sala de estar
Sala de jantar
Acesso PNE
Sala de TV
TV a cabo
Banheiro com box blindex
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.