Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 103

Casa com 3 quartos à venda na Rua Tenente Antônio da Silva Pires, 310, Loteamento Parque São Martinho, Campinas

  • Area útil/total  190m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA002338

Casa térrea à venda no Loteamento Parque São Martinho – Campinas.

Localizada na região do Parque Prado, essa casa possui 3 quartos sendo 2 suítes, sala ampla para 2 ou mais ambientes, cozinha planejada, 3 banheiros, espaço gourmet com churrasqueira e chuveirão, área de luz possibilitando um jardim de inverno incrível entre a sala e a suíte do casal, ar condicionado na suíte do casal e 3 vagas de garagem.
Localizada em rua tranquila, próximo à comércios, 3 ruas acima do Parque das Águas e na região que mais se valoriza em Campinas, entre o Swiss Park e Parque Prado.

Analisa PREMUTA com apartamento de menor valor, acima de 2 quartos.

A Casa 50 Imóveis sabe que a busca por imóveis envolve expectativas, sonhos e necessidades, por isso, oferecemos um atendimento personalizado para garantir agilidade, segurança jurídica e soluções para viabilizar seu sonho!

Obs: Os valores podem sofrer alterações sem prévio aviso. - 21/06/2025

Publicidade
Publicidade