Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 103 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Tenente Antônio da Silva Pires, 310, Loteamento Parque São Martinho, Campinas
Rua Tenente Antônio Da Silva Pires, 310, Loteamento Parque São Martinho, Campinas/SP
Area útil/total 190m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA002338
Casa térrea à venda no Loteamento Parque São Martinho – Campinas.
Localizada na região do Parque Prado, essa casa possui 3 quartos sendo 2 suítes, sala ampla para 2 ou mais ambientes, cozinha planejada, 3 banheiros, espaço gourmet com churrasqueira e chuveirão, área de luz possibilitando um jardim de inverno incrível entre a sala e a suíte do casal, ar condicionado na suíte do casal e 3 vagas de garagem.
Localizada em rua tranquila, próximo à comércios, 3 ruas acima do Parque das Águas e na região que mais se valoriza em Campinas, entre o Swiss Park e Parque Prado.
Analisa PREMUTA com apartamento de menor valor, acima de 2 quartos.
A Casa 50 Imóveis sabe que a busca por imóveis envolve expectativas, sonhos e necessidades, por isso, oferecemos um atendimento personalizado para garantir agilidade, segurança jurídica e soluções para viabilizar seu sonho!
Obs: Os valores podem sofrer alterações sem prévio aviso. - 21/06/2025