Endereço indisponível Jardim Santa Genebra II (Barão Geraldo), Campinas/ SP
Área útil140m²
Área total250m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 140 m² por r$ 600.000 - jardim santa genebra ii (barão geraldo) - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1715
Excelente terreno com 02 casas, em ótima localização, no centro de Barão Geraldo. Próxima de supermercados, farmácias, e comércio em geral. Com fácil acesso as principais avenidas e rodovias da região.
A casa da frente, com 02 dormitórios, wc social, sala integrada à cozinha no estilo americano, e um grande quintal. A casa do fundo contém 01 dormitório, wc social, sala, cozinha. 02 vagas de garagem.
Imperdível, agende sua visita e venha conhecer! Maiores informações e agendamentos consultar-nos. Fones: (19) Fixo Comercial/ (19) 9 Celular e WhatsApp Comercial.
As informações, acima anunciadas, foram fornecidas pelo proprietário do imóvel e poderão ser atualizadas a qualquer momento. Peça aos nossos corretores a confirmação dessas informações.
Deseja vender ou alugar seu imóvel?
Cadastre-o conosco: (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
