- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com loja à venda, 250 m² por R$ 2.275.000 - Jardim Rossin - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA19331
CASA COM 250M² À VENDA NO BAIRRO JARDIM ROSSIN NA CIDADE DE CAMPINAS/SP
O imóvel localizado na região do Campo Grande , próximo ao supermercado Pague Menos,a casa oferece uma excelente estrutura comercial e residencial, ideal para quem busca aliar moradia e investimento. No nível da rua, há 1 loja equipada com 2 banheiros, feminino e masculino , 1 cozinha e balcões inclusos na venda. A loja já funcionou como padaria e possui estrutura adaptável para lanchonete ou outros tipos de comércio. Conta ainda com 2 vagas de garagem para clientes e 1 espaço adicional na frente, que pode ser utilizado para colocação de mesas.
A residência possui 2 vagas de garagem e 1 ampla área gourmet no subsolo, com espaço para festas e 2 banheiros, também feminino e masculino. No terceiro andar, encontra-se 1 cozinha planejada, 1 lavanderia com sacada, 1 sala com sacada, 1 banheiro equipado, 3 quartos sendo 1 suíte com banheira e além de 1 sacada em um dos quartos e 1 área de luz que proporciona excelente ventilação natural.
Trata-se de uma oportunidade completa, ideal tanto para quem busca conforto, espaço e lazer, quanto para quem deseja investir em um imóvel com estrutura comercial já pronta para uso.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
