Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 750

Casa com 3 quartos à venda na Rua Reinaldo Laubenstein, 1054, Jardim Quarto Centenário, Campinas

  • Area útil/total  407m² / 426m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 42684

Com impressionantes 407m² de construção em terreno de 426m² de terreno, este sobrado está à venda num preço bem abaixo da média de mercado, uma verdadeira oportunidade !

A ampla sala é bem espaçosa, arejada e recebe bastante claridade natural. Um belo jardim de inverno ajuda a decorar o ambiente. A cozinha também é ampla.
Descendo um lance de escadas, encontramos outra cozinha, integrada ao espaço gourmet, que possui churrasqueira, amplo quintal, piscina e sauna, além de dois banheiros (feminino e masculino), área de serviço e depósito.
No pavimento superior, três quartos, todos com sacada, sendo uma suíte, e os outros dois dormitórios são atendidos pelo banheiro social. O banheiro da suíte possui ainda uma banheira de hidromassagem. Ainda neste andar, uma sala de TV, reversível para quarto ou escritório.
Piso de granito na parte social, madeira nos quartos
A casa está em ótimo estado de conservação, e o valor de anúncio está bem abaixo da média de mercado, uma verdadeira OPORTUNIDADE !

Por fim, uma entrada independente dá acesso à entrada de uma clínica, e a documentação da casa está completamente em ordem.

Aquecimento solar instalado para torneiras e chuveiros. A piscina não é aquecida, mas é possível instalar. Armários de madeira maciça, de excelente qualidade.

Agende sua visita conosco !

Descrição completa
Publicidade