Venda R$ 479.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 31 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Joaquim de Paula Souza, 189, Jardim Proença, Campinas
Rua Joaquim De Paula Souza, 189, Jardim Proença, Campinas/SP
Area útil/total 162m² / 300m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA013200
Casa à Venda no Jardim Proença – Campinas, SP | De Lucca Imóveis
Ótima oportunidade de investimento no Jardim Proença, um dos bairros mais tradicionais e bem localizados de Campinas. Esta casa está situada em um ponto estratégico, ideal tanto para fins comerciais quanto residenciais, com grande potencial de aproveitamento e renda.
O imóvel principal conta com 2 quartos, banheiro social, sala, copa e cozinha, oferecendo conforto e funcionalidade. Nos fundos, há uma edícula completa com entrada independente, composta por quarto, sala, cozinha e banheiro – perfeita para locação, escritório ou moradia adicional.
Com um quintal amplo e bem aproveitado, a propriedade possibilita a utilização dos dois espaços de forma separada, o que amplia suas possibilidades de uso e retorno financeiro.
Agende sua visita com a De Lucca Imóveis e conheça de perto esse excelente ponto no Jardim Proença! - 19/06/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.