Rua São Joaquim Da Barra, **, Jardim Nova Europa, Campinas/SP
Área útil153m²
Área total153m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa para venda em jardim nova europa de 153.26m² com 3 quartos, 1 suite e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1629764-4
Código do Imóvel: CM1629764-4 - Imóvel anunciado por Galetto Imóveis - CRECI 32.119J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Código do Imóvel: CA00736
Linda casa térrea para uso comercial ou residencial em excelente localização do Jd Nova Europa, a 100 metros da Baden Powell!
Próxima ao Swiss Park, a menos de 10 minutos do centro de Campinas, de fácil acesso a Rodovia Anhanguera, próxima ao Bar da Árvore e ao Condomínio Vista Prado, da Av Baden Powell e a uma grande variedade de comércios, como farmácias, varejão, supermercados, padaria, açougue, restaurantes, bares, lojas, bancos, academias e ótimos colégios, entre tantas outras comodidades que essa maravilhosa região oferece.
A casa possui 153m² de área construída, em um terreno totalmente plano de 275m² e se encontra em ótimo estado de conservação, com cômodos amplos, arejados, com acabamentos de qualidade, móveis planejados e piso em madeira de Lei, que além de bonito e muito confortável, é considerado um piso nobre e muito resistente.
Possui 3 dormitórios espaços e com ótimos armários embutidos, sendo um deles uma ampla suíte, com closet e banheira de hidromassagem, mais um banheiro social; 2 salas confortáveis, sendo a de jantar integrada a uma ampla cozinha muito bem planejada e a um charmoso jardim de inverno, lavabo e uma boa lavanderia independente.
Conta ainda com um confortável quintal, com espaço gourmet e churrasqueira, o qual tem acesso a frente da casa, onde possui 4 vagas de garagem, com portão eletrônico.
Tudo que essa linda casa oferece, além de todas as comodidades da região, fazem desse imóvel o local perfeito para viver com muito conforto e qualidade de vida para toda a família.
Vale a pena conferir! Entre em contato agora mesmo e agende a sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
