Rua Inês De Castro, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Campinas/SP
Área útil219m²
Área total308m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Casa 3 quartos 2 suites piscina 3 vagas a venda no taquaral em campinas-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V3845
Excelente casa em localização privilegiada, podendo ser comercial ou residencial. Recém reformada, com 3 quartos, sendo 2 suítes, todas com armários, total de 3 salas amplas, cozinha planejada, espaço gourmet com churrasqueira, quintal com piscina. 3 vagas de garagem.
Estuda permuta, consulte.
Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES. ref. 3845 atualizado em 29/09.