- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 151 m² por R$ 1.280.000,00 - Jardim Nossa Senhora Auxiliadora - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1546
LINDA CASA NO BAIRRO TAQUARAL EM CAMPINAS/SP
Há 300 metros da Lagoa do Taquaral. Casa com churrasqueira, garagem coberta para 2 carros, 3 quartos, sendo 1 suíte, sala de TV, copa/cozinha, 3 banheiros, quintal, área de serviço coberta e espaço gourmet. Com ótima localização.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
