Rua Dois, 47, Jardim Noêmia, Campinas/SP
Área útil227m²
Área total298m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 227 m² por r$ 670.000,00 - jardim santa genebra ii (barão geraldo) - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA14414
SOBRADO DE OPORTUNIDADE NO JD NOÊMIA, EM CAMPINAS/SP.
Este sobrado é uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e uma localização estratégica em Campinas. Localizado no Jardim Noêmia, o imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideais para acomodar sua família com privacidade e conforto.
Os ambientes são amplos, claros e arejados, proporcionando uma atmosfera agradável e acolhedora. Conta com ótima distribuição interna e armários planejados, que garantem organização e praticidade.
O quintal espaçoso é perfeito para momentos de lazer e convivência. Além disso, o imóvel está próximo às principais vias de acesso da cidade, facilitando a mobilidade para outras regiões. Outro diferencial é a possibilidade de aceitar permuta por carro ou imóvel de menor valor, oferecendo mais flexibilidade na negociação.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda. Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja. Consulte-nos!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Noêmia, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Noêmia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
650 mLojão Popular
1.3 km
Escolas
Morar no Jardim Noêmia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E. Professora Neli Helena Assis de Andrade
1.0 kmCEI São Francisco de Assis
2.0 km
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim Noêmia tem fácil acesso ao transporte público.
Estação de Transferência Vila Georgina
1.4 km