Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 230

Casa à venda em Campinas, Jardim Noêmia

  • Area útil/total  235m² / 235m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA15071

Casa à venda no Jardim Noêmia em Campinas/SP
br>Casa 235m² de área construída, 3 quartos sendo 1 suíte, rica em armários embutidos, lavabo, sala completa para home office, ampla sala de estar com terraço, sala de jantar, cozinha planejada, ampla área gourmet com cooktop e forno, jardim com pergolado, pisos e pias em granito, portão automático, monitoramento por câmeras. 5 vagas de garagem.
Próximo ao Condomínio Swiss Park e Hotel The Royal Palm Plaza, escolas, fácil acesso à Rod. Anhanguera.
br>
----------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes.
br>

Valores sujeitos à alteração.

Publicidade
Publicidade