Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 110

Casa à venda em Campinas, Jardim Ibirapuera, com 3 quartos, com 120 m²

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA17225

CASA TÉRREA 120m² de construção próximo a PUC, 3 quartos sendo 1 suíte com closet.
Todos os quartos com armários planejados, cozinha planejada com cooktop 5 bocas e forno elétrico, sala fica com painel de TV.
Iluminação toda em LED. Parte interna toda com piso em granito branco Itaúnas exceto banheiros, 3 ar condicionado LG inverter quente e frio (sala e 2 quartos). Janelas e portas em alumínio branco na linha GOLD, todas com telas mosqueteiro. Apenas 4 anos de construção com pintura original do término da obra, toda área externa em porcelanato e grafiato nas paredes.
Calhas embutidas. Telhado com telha sanduíche com 2 caixas d'água de 500 litros. Pias e lavanderia em granito são Gabriel.
Todo material utilizado foi de excelente qualidade, pois nunca pensamos em vender. Bairro tranquilo, ótima localização, mas investimos em segurança com 4 câmeras Intelbras infravermelho com DVR para gravação e acesso remoto pelo celular, cerca elétrica e sistema de alarme + portão eletrônico com motor de 4 segundos + interfone com vídeo Garagem para 3 carros.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Piso porcelanato

  • Cozinha com armário(s)

  • Vaga(s) de garagem descoberta

  • Sala de estar

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Vaga(s) de garagem

  • Jardim de Inverno

  • Suíte(s)

  • Portão automático

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Aristides Pedro Da Silva, 21

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Ibirapuera

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Ibirapuera

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Ibirapuera

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade