Rua Antônio Ferreira Laranja, 1, Jardim García, Campinas/SP
Área útil108m²
Área total295m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens6
Casa com 3 dormitórios à venda, 108 m² por r$ 420.000,00 - jardim garcía - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA22286
OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL! NO JARDIM GARCIA CASA À VENDA COM EXCELENTE TERRENO.
Apresentamos esta charmosa casa localizada em uma das regiões mais tradicionais e bem localizadas de Campinas o Jardim Garcia.
Com 108 m² de área construída em um amplo terreno de 295 m², o imóvel oferece todo o espaço e conforto que você e sua família procuram. A casa conta com: 3 dormitórios bem arejados, 1 banheiro social, sala espaçosa e bem iluminada, cozinha funcional. Vaga para até 6 carros, ideal para quem valoriza espaço e praticidade
O terreno generoso também permite futuras ampliações ou construção de área de lazer.
Localização privilegiada, com fácil acesso às principais avenidas da região, escolas, comércios e transporte público.
Entre em contato e agende uma visita!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim García, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim García é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Raphael Di Santo
70 mEscola Estadual Djalma Octaviano
520 mColégio João e Marcela
570 m
Academias
No Jardim García tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Dan Jef
110 mCross Life Pauliceia
380 mAcademia Zoom
1.3 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim García e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Spani Atacadista
120 mVitória Max Supermercados
400 mPadaria & Mercado Paulicéia
490 m
