- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor Vicente Torregrossa, 170, Jardim García, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA023293
Casa Térrea à Venda no Jardim Garcia – Campinas/SP | 3 Quartos, Quintal Amplo e Excelente Localização
Apresentamos esta casa térrea à venda no Jardim Garcia, Campinas — uma ótima opção para quem busca praticidade, boa distribuição de espaços e fácil acesso às principais rodovias da região.
O imóvel oferece:
3 quartos, sendo 1 suíte
Sala de estar e sala de jantar integradas
Copa
Cozinha ampla
2 banheiros, sendo 1 social e 1 na suíte
Área de serviço integrada
Quintal amplo, proporcionando diversas possibilidades de uso
Localizada em rua tranquila, a casa conta com excelente mobilidade, com acesso rápido às Rodovias Anhanguera e Bandeirantes, além de estar próxima a comércios e serviços da região.
A DUT Imóveis atua com credibilidade, seriedade e experiência comprovada em venda, locação, administração e lançamentos imobiliários.
Com uma equipe de corretores autônomos parceiros, ferramentas modernas e uma ampla carteira de imóveis, garantimos atendimento personalizado, agilidade e total segurança durante todo o processo de realização do seu sonho. - 26/02/2026
