Rua Carlos Chagas, 149, Jardim García, Campinas/SP
Área útil250m²
Área total214m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens1
Casa com 3 quartos à venda na Rua Carlos Chagas, 149, Jardim García, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 690491075-20
Que tal pegar do seu quintal uma fruta do pé?
Além da pedreira do Garcia transformado num local excelente para caminhadas, passeio com pets ou dar aquela pedaladinha de bike. Encantado?
Aceita Financiamento! E carta de crédito contemplada!
Descubra esta excelente oportunidade de imóvel residencial com Retorno Garantido, localizado no tradicional bairro Jardim Garcia, próximo à Leroy Merlin, Rodovia Anhanguera, em São Paulo. Esta charmosa casa, construída em dezembro de 1978, oferece 214 metros quadrados de área total, proporcionando todo o conforto e espaço que sua família merece.
Com 3 quartos espaçosos e 3 banheiros, esta residência em um único piso térreo é perfeita para quem busca conveniência e acessibilidade, incluindo características especiais como acesso para cadeiras de rodas. A propriedade também conta com um acolhedor jardim, espaço pet e uma garagem para maior comodidade.
Registro de gás e água individuais, este lar cercado por um clima quente e metropolitano é ideal para quem busca economia e sustentabilidade. Relaxe na luxuosa jacuzzi após um longo dia e aproveite o melhor em qualidade de vida.
Além disso, o imóvel está situado em uma área residencial rica em potencial de valorização. Seja para aposentadoria, investimento ou uma vida familiar plena, esta propriedade possibilita viver no interior de São Paulo com o conforto da cidade.
Não perca a chance de garantir este investimento seguro e venha conhecer seu novo lar. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
